quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Nas Lojas


Finalmente chegou às lojas o tão esperado cd "Tá Tudo Mudando" em qual o Zé homenageia o cantor norte-americano Bob Dylan, que muitos o comparam em virtude de suas letras musicais.
O cd foi produzido por seu amigo Robertinho do Recife, e vai ser comercializado pela EMI ODEON, em 1992 ele já tinha cantado Bob Dylan com a música "Frevoador" (Hurricane) no disco que levava o mesmo nome da música.
No disco ele dá vida às músicas antigas mas a faixa que dá nome ao cd é uma versão de "Things Have Changed" que deu um Oscar a Bob Dylan (Garotos Incriveis), o disco ainda traz a versão de "Blowin in the Wind" (O Vento vai Responder) e "Like a Rolling Stone" (Como uma Pedra a Rolar).
A música que dá nome ao cd é de autoria de Gabriel Moura e Mauricio Baia que assinam também a música Rock Feelinngood e Negro Amor é do baiano Caetano Veloso e a música que mais me chamou a atenção foi a nova versão da música "Batendo na Porta do Céu", que nesta versão tem a genialidade de Geraldo Azevedo e Braúlio Tavares.

O cd está à venda nas Americanas

http://www.americanas.com.br/AcomProd/580/2652465

Um comentário:

Guto Dias disse...

Bicho, é Maurício Baia e não Bala. Procure mas a respeito desse cara você vai gostar muito

Powered By Blogger

Quem sou eu